Em tempos difíceis de Pandemia do Vírus Covid-19, em função da suspensão das atividades presenciais, o Centro Universitário Alves Faria dá continuidade à suas atividades utilizando Tecnologias da Comunicação e Informação.

No dia 04 de abril, tiveram início as atividades dos Mestrados Profissionais em Administração e Desenvolvimento Regional e foram realizadas atividades de Boas Vindas aos Discentes, bem como se iniciaram as disciplinas do ano de 2020.

Foram realizadas apresentações do corpo docente, tanto em tempo real, quanto foram disponibilizados vídeos com apresentações específicas para as atividades iniciais dos Mestrados Profissionais via plataformas de acesso à conteúdos exclusivos. Foram também iniciadas as atividades do ano letivo, com oferta da primeira disciplina com os Professores Doutores Hérica Landi e Marcelo Ladvocat.

As atividades dos Mestrados portanto, seguem os padrões definidos em nosso país e, em nosso estado, respeitando normas sanitária e oferecendo conteúdo de qualidade aos discentes. Bancas de Qualificação e Defesa, bem como orientações às pesquisas também continuam com o mesmo modelo de atendimento à distância.

Comentários

Postagens mais visitadas