SALA MOC Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão Unialfa, 2018


No dia 31 de Outubro foi realizada a SALA MOC no evento anual de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Alves Faria.

O Programa de Microeconomia da Competitividade - MOC do Centro Universitário Alves Faria é parte de um Convênio estabelecido pelo Centro com o Instituto de Microeconomia da Competitividade Michael Porter de Harvard.

Ao longo de 2018 foram desenvolvidas diversas atividades, dentre elas foram ministradas duas disciplinas, uma na Graduação, em parceria com a Coordenadora Paola Monteiro e com o Professor Sergio Caruso, professor Unialfa dos cursos de Administração e Ciências Contáveis e, a outra no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nos cursos do Mestrado Profissional em Administração e do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional. No Stricto Sensu a disciplina foi ministrada pelos professores Alcido Wander e Cintia Godoi.





Ao final das disciplinas, os discentes produziram estudos de casos que foram selecionados para apresentação na SALA MOC do CEPE, Unialfa, 2018.


Foram apresentados os seguintes trabalhos:

Brasil Foods (BRF) e a competitividade brasileira,

Competitividade das cidades: Goiânia Smart City,

Águas Termais: alavancagem da região sul de Goias,

O cluster farmacêutico de Anápolis - fatores e condicionantes na ótica do modelo diamante de Porter,

Turismo de Águas Termais de Caldas Novas e Rio Quente,

Goiânia e os caminhos da Mobilidade Urbana, 










Comentários

Postagens mais visitadas