Professor Vilalta em Congresso Internacional da Rede Accinet




Entre os dias 15 e 18 de maio, Luis Antonio Vilalta, professor do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional participou do IV Congresso Internacional da Rede Accinet em Porto, Portugal. 


A Acinnet - Academic International Network é uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por quatorze instituições de Ensino Superior da América do Sul e da Europa. Esta rede tem como objetivo facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. 


Neste ano a temática do evento foi - Internacionalização, Empreendedorismo, Empregabilidade e Sustentabilidade - . Foram apresentados e debatidos trabalhos oriundos das instituições componentes da rede que se dividiram em sessões temáticas do Congresso.


O Prof. Vilalta participou do evento e teve como  propósito criar possibilidades de intercâmbio e, produções conjuntas com as Instituições de Ensino Superior participantes da rede, objetivo que foi alcançado através da criação de uma Comissão de Pesquisa, na qual o professor será integrante.

Comentários

Postagens mais visitadas