Seminário Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação e suas implicações

Em maio de 2018 foi realizado no Palácio das Esmeraldas, o evento Seminário do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação e suas implicações, organizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) e, da Secretaria de Desenvolvimento (SED).

Durante o evento foram firmados acordos de cooperação para realização de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, bem como lançamento de chamadas públicas da Fapeg e, entrega de laboratórios móveis.

Estiveram presentes diversas autoridades responsáveis pelo desenvolvimento de atividades de Ciência, Tecnologia e Inovação em Goiás.

Os professores do Stricto Sensu do Centro Universitário Alves Faria: Alcido Wander, Guilherme Resende e, Cintia Godoi, estiveram presentes no evento representando tanto o Unialfa, quanto instituições em que exercem cargos de Gestores, Embrapa e, Emater. Também esteve presente junto aos professores e Coordenadora do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional, o Reitor do Unialfa: Nelson Carvalho.

Outra informações sobre o evento podem ser encontradas em:
http://www.sed.go.gov.br/post/ver/229205/governador-coloca-em-acao-cotec-movel

Comentários

Postagens mais visitadas